Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Orient Watches

O mais vendido

Ver a lista completa

Sobre a Orient Watches
"Orient Relógios é uma famosa empresa japonesa de relógios que foi fundada em 1950 e é de propriedade da Epson. Desde sua fundação, Orient Relógios tem sido o principal fabricante de relógios mecânicos. Dos clássicos vintage aos designs modernos de relógios, há algo para todos os gostos. Há mais de 60 anos, Orient Relógios construiu uma reputação de qualidade, precisão e inovação. Hoje, Orient Relógios é conhecida como um dos maiores e mais reconhecidos fabricantes de relógios em todo o mundo. Nossos relógios são vendidos em mais de 70 países em todo o mundo. A linha de relógios inclui Orient Relógios Esportivos, Relógios Esqueleto, Relógios de Mergulho, Relógios Masculinos e Femininos.
Orient Relógios tem uma rica história enraizada na arte japonesa e inovação. Sua ampla gama de relógios atende a um amplo espectro de gostos e preferências. Se você está procurando aventura, elegância, modernidade ou artesanato tradicional, Orient Relógios oferece um relógio que não apenas marca as horas, mas também conta sua história única. Com Orient Relógios, você usa mais do que apenas um relógio; você usa uma peça de arte horológica.

Artesanato atemporal e inovação

Os Relógios Orient Esportivos incorporam o espírito de aventura e desempenho. Projetados para entusiastas que procuram precisão e durabilidade, esses relógios apresentam uma construção robusta, resistência à água e um visual esportivo. Se você está mergulhando nas profundezas do oceano ou conquistando terrenos acidentados, os relógios esportivos Orient são seus companheiros para todas as suas aventuras. Os relógios masculinos Orient oferecem uma ampla variedade de opções, desde relógios clássicos de vestir até designs contemporâneos, atendendo a vários gostos e ocasiões. Com o compromisso de materiais de alta qualidade e artesanato meticuloso, esses relógios são um símbolo de sofisticação.
Para aqueles que apreciam elementos de design modernos, Relógios Orient Contemporâneos oferecem uma visão refrescante da relojoaria tradicional. Esses relógios apresentam designs elegantes e minimalistas, muitas vezes com layouts de mostrador e combinações de cores únicas. Os Relógios Orient de Coração Aberto apresentam um design de coração aberto que revela o movimento intrincado no interior. É um recurso cativante que permite que os usuários apreciem a beleza mecânica de seu relógio. Os Relógios Orient de Coração Aberto são uma harmoniosa mistura de tecnologia e estética. Os Relógios Orient Sol e Lua apresentam um submostrador que exibe as fases do sol e da lua, adicionando um toque de elegância celestial ao seu pulso."